Australizando voltou!

MEUS AMORES!
Tenho certeza que quem acompanha o blog (Ou eu, porque não?) pelas redes sociais já está sabendo o que acabou acontecendo comigo aqui em terras estrangeiras. Mas, para ser bem honesta com vocês, não foi o único motivo: Antes de ficar doente não estava conseguindo conciliar as postagens com a minha nova rotina de vida. O que é totalmente compreensível já que é necessário todo um período de adaptação. Não tive problemas com o fuso horário, com o idioma ou com o convívio diário com os costumes australianos, longe disso! O mais hilário desse país, sem sombra de dúvidas, é que todas as coisas aqui começam muito cedo e terminam idem. Se me falassem em Porto Alegre que sete horas da noite é tarde, provavelmente, eu acharia graça (Visando que eu sempre gostei de dormir após uma hora da manhã, não antes disso). Mas acreditem, aqui é. Tudo é extremamente corrido.

- Tá Vic! Achei super relevante saber que na Austrália sete horas da noite é tarde. Mas, o que tem a ver?



Tudo. Raramente estou em casa antes das seis horas da noite. Quando chego, quero dar uma relaxada na minha cama e assim que me sinto pronta para ligar o computador e começar a escrever, sou avisada que o jantar está pronto. Gente, quem pode recusar? E aí, aquela velha história: Buchano (Meu bucho tem nome próprio, rg e cpf) se esforçou demais se alimentando, decide pedir arrego e eu acabo dormindo. Simples. Sem final feliz. Bucho cheio é igual a bucho feliz que é igual a Vic dormindo (Estou escrevendo isso pensando em alguma coisa bem engordativa). Quando finalmente decidi tirar um tempo para o meu descanso próprio e para agilizar as coisas referentes ao Australizando, sou premiada com um maravilhoso sábado de dor, trabalho e sofrimento. É óbvio que, no final das contas não foi só apenas um sábado mas um domingo, uma segunda-feira e uma terça-feira de angústia. O resto de toda a história, vocês saberão nas postagens a seguir. Não só dessa história, como de muitas outras que vivi aqui.

Obrigada mais uma vez por toda a paciência e compreensão! E agora, vamos lá que essa Austrália não para! Amo vocês seus lindos e lindas. Um beijo! <3

Um comentário

  1. Uhuuuuu voltouuuu!
    sucessoooooooo e vai conquistar essa Austrália menina rs rs
    Beijoss, Chris Pereira

    ResponderExcluir

Back to Top