D-O-I-S DIAS.



ALÔ ALÔ, VOCÊS SABEM QUEM SOU EU?
SIM, TIA VIC!

Para ser bem honesta com vocês, esperava que todos os dias de espera pré-viagem se arrastariam mesmo com minhas amigas intercambistas maravilhosas (Um beijo para vocês minhas tchucas americanizadas!) dizendo que eu não sabia o que dizia. E de fato, eu mais uma vez não sabia. Depois que tive a ótima notícia que meu visto havia sido concedido, os dias começaram a passar numa velocidade tão extrema que só fui me dar conta quando olhei em um calendário e vi que, só teria mais dois míseros finais de semana em Porto Alegre. Até aí tudo bem... Se eu não tivesse de bônus uma penca de compromissos necessários como médicos, dentistas, salão de beleza, casas de câmbio, lojas e companhia. Com isso, meu tempo livre reduziu e meu coração se apertou um tantão mais.

Por falar em coração apertado, essa semana foi a mais difícil. Sábado passado (23/05) chamei alguns amigos para fazer uma comemoração já que estava convicta que não faria nada no outro final de semana. Mas, no final das contas, alguns amigos fizeram bastante questão de uma despedida e não pude deixar de realizar mais uma festinha. Dessa vez um pouco maior, com alguns docinhos, cachorrinho quente, caipirinha, refrigerante e gente querida que tanto considero. Foi um ótimo momento para abraços, risadas, danças, mais risadas, conversas, fotos (Fiquei até com pena das pessoas que me seguem no instagram ou são minhas amigas no Facebook. Desculpa gente! Exagerei um pouquinho) e comilança. Quando todos foram embora, senti um aperto bem forte no peito e fiquei meio para baixo.

Hoje, quando estava começando a arrumar as minhas malas pude sentir a mesma sensação. Talvez multiplicada por cem. Aos poucos meu coração vai percebendo que de fato, essa viagem é real. Que realmente ficarei longe por um tempo relativamente longo longe de casa, longe da minha mãe, da minha cadelinha Nick, da minha família e dos meus amigos. Mas se por um lado estou chateada, por outro, estou com meu bucho em ritmo de festa, só mais DOIS DIAS! AIMEUDEUSDOCÉUSOCORRO

Antes de me despedir dois avisos básicos: O tão esperado vlog por alguns, irá sair ainda essa semana. Espero ao menos upar o vídeo de introdução antes da viagem, se não conseguir gravar/editar, deixarei para fazer em terras australianas já. E, por último mas não menos importante, na sequência vou fazer um leve checklist com vocês do que levar ou não na bagagem com uma relação para impressão! Aguardem!

Curtam o Australizando na fan page, sigam meu instagram para acompanhar minhas aventuras e se curtiu, deixa um comentário fasfavor!

Beijo muchachos <3

3 comentários

  1. Que legallll, quero ver muitos posts sobre esse intercâmbio rs rs
    Beijosss, Chris Pereira =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verás Chris! Vai embarcar comigo nessa hahahahaha <3

      Excluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaa, lembra do que eu falei? Hora de ser mulher madura, independente e segura! Vai com Deus. Nova etapa, nova vidaaa!

    ResponderExcluir

Back to Top